O projeto projovem adolescente multiplicador, é desenvolvido dentro da secretaria de assistencia social de Cascavel- Pr; È oriundo do antigo agente jovem,hoje projovem adolescente.
Na época foram convidados adolescente para participar desse projeto,que especificamente trabalhariam com crianças de 7 a 11 anos de idade,sobre dorgas lícitas ( drogas liberadas pelo governo: cigarro e alcool).
E por meio de seminários e peças teatrais apresentamos ao publico alvo de uma forma lúdica, ou seja, falar de algo tão serio de uma forma engraçada,assim tornando mais interessante para as crianças.
O projeto Projovem adolescente multiplicador, é um grupo de adolescente que se dá ao máximo para que nosso trabalho seja o melhor possível.Somos responsaveis com os nossos atos, portanto somos cobrados para que o trabalho seja ¨ o ¨ trabalho.
Dia 15/04/2010 foi realizado uma apresentação no CEMIC para um grupo de pais. O grupo projovem multiplicador foi apresentar o teatro O julgamento, que consistia na história de um menino chamado Joãozinho, que quis provar para seus amigos que não era medroso e que poderia fumar, depois de alguns tempos João se tornou viciado e passou mal, diante desse fato foi realizado o julgamento onde o cigarro era o réu.
A apresentaçaõ foi muito legal e todos os pais que estavam no dia gostarao muito, acharam interessante, e tambem estava presente a psicologa ea assistente social do CEMIC, as duas ficaram emocionadas com a nossa peça .
TEXTO REDIGIDO PELOS MULTIPLICADORES: JEAN, CECILIA, DOUGLAS, RODRIGO GEISA E MARISA
Nenhum comentário:
Postar um comentário