quinta-feira, 13 de outubro de 2011

PAPIETAGEM: Exposição

Os adolescentes, Adriana, Diovane e Egislaine, participaram da montagem da amostra cultural no Gilberto Mayer. Eles ajudaram a organizar o próprio trabalho que fizeram nas oficinas de papietagem com a educadora vida.
Já às 16h: 27min os adolescentes do Projovem Adolescente foram visitar o trabalho dos colegas e sua própria criação.

Entrevista com a Adolescente Bruna Magalhães

PJA: Bruna, como foi participar da oficina de papietagem? E como é ver o trabalho de vocês exposto aqui, todo mundo vendo e admirando?
Bruna: “foi bom. Aprendi várias coisas, como reciclar papel. E o que eu mais gostei, foi aprender a criar os animais, eu adorei ajudar a fazer a girafa, mas a cobra também ficou o máximo. Sinceramente, a gente fica se achando dono da obra, o autor principal, dá um orgulho, eu mesmo até me perguntei ‘nossa, fui eu mesmo que fiz? ’. Eu estou muito feliz por ver o resultado final do nosso trabalho”.

Um comentário:

  1. Olá pessoal do projovem, qto tempo eimm...o blog ta bonito, ta legau só q ta faltando atualizar, deixar mais chamativo e cativante...vamos colocar os adolescentes para cuidar das postagens eles certamente vão ter muita historia pra contar... *-* abraços a todos
    Leduary

    ResponderExcluir